segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quem sou eu como professor e aprendiz? (ativ_1_2_)


Ativ_1_2_
Quem sou como professor e aprendiz?
Eu sou uma professora de Educação Física. E desde sempre busco interagir de maneira lúdica com meus alunos. Certamente que a faixa etária que leciono ajuda essa interação. Os meus alunos são do 1º ao 5º ano. E sei que o lúdico não é um mero brincar e sim um potencializador do mecanismo educacional. E através das nossas vivências interagimos juntos com o processo educacional. Procurando favorecer o desenvolvimento motor e psicomotor dos meus alunos. O diferencial em ser professor é termos a capacidade de perceber o quanto devemos ser importantes na formação da sua cidadania. E devemos reaprender sempre essa arte de interagir e superar-nos para fazer e, fazer deferente, para fazer melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário